"O consumo moderado de maconha não provoca nenhum dano sério à saúde"

"Nunca, em 5000 anos de história, foi relatado um caso sequer de morte provocado pelo consumo de cannabis"






Absurdo juridico

A imposição de sanção penal ao possuidor de droga para uso próprio conflita com o Estado Constitucional e Democrático de Direito (que não aceita a punição de ninguém por perigo abstrato e tampouco por fato que não afeta terceiras pessoas).

Vejamos: por força do princípio da ofensividade não existe crime (ou melhor: não pode existir crime) sem ofensa ao bem jurídico.
(cf. GOMES, L.F. e GARCIA-PABLOS DE MOLINA, A.Direito


legalize canabis sativa
medicinal e recreativa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No Orkut




Apesar do Orkut ter cometido a safada injustiça de excluir o perfil do Hempadão, o onwave de hoje é sobre uma militância muito interessante que ocorre por lá. Trata-se da onda de colocar o L na foto do perfil, mostrando para quem quiser ver que você é uma pessoa a favor da legalização da maconha no Brasil. Muita gente não faz porque não sabe, mas agora fiquem sabendo, é realmente muito fácil! Basta acessar esse site: Clicando Aqui! Upar sua foto e pronto! Pra ilustrar a matéria botamos a cara de um maconheiro famoso, Carlos Santana. Se esses tipos de manifestação online servem mais para explanar do que realmente ter representatividade política, eu já não sei. Mas pelo menos é mais fácil adicionar a galera que gosta da brenfa, já que logo mais teremos que recuperar nossos queridos amigos. O perfil foi apagado mas a comunidade tá com tudo, quem ainda não participa, pode clicar aqui e chegar junto. Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário